Ben 10 - Evolution

Aqui você descobrira todo um novo universo!

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
Fórum grátis

Pokemon Star Angel

Naruto Alliance

Top dos mais postadores
Dainn

Anodite

Natsu

MatheusH.

Dibigo

jukinhacarlo1

pedrorod

Ro2

Ian1

Zane Truesdale

Últimos assuntos
» Ficha de Jukinha
Qui 5 Set 2013 - 19:27 por Ro2

» O Começo do Começo - Dainn
Seg 19 Nov 2012 - 17:39 por Anodite

» Ficha de Atanaxia
Seg 19 Nov 2012 - 17:24 por Anodite

» Em busca por novos poderes - Natsu
Ter 13 Mar 2012 - 15:48 por Dainn

» Treinamento de Anodite
Sab 10 Mar 2012 - 15:17 por Dainn

» Ficha de Zane
Sex 9 Mar 2012 - 16:02 por Dainn

» Ficha do Narcizio
Qui 8 Mar 2012 - 18:15 por Dainn

» ficha de ianXP
Qui 8 Mar 2012 - 18:14 por Dainn

» Ficha de Pedrorod
Qua 7 Mar 2012 - 17:28 por Dainn

Nosso Banner
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 

Em busca por novos poderes - Natsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Natsu

Ficha do Heroi
Nivel: 1
Aliens, Magias e Absorvições:
Raça :

MensagemAssunto: Em busca por novos poderes - Natsu   Ter 6 Mar 2012 - 7:40

Minha vida andava muito chata, desde pequeno eu sabia que tinha poderes, e ainda assim, eu nunca tinha visto alguém como eu no mundo, cansado de caminhar sozinho pelo vasto mundo eu saia de minha casa, era uma casa bem simples, com alguns móveis eu vivia sozinho, ainda quando eu era pequeno, meus pais, que descobriram bem rápido que eu tinha poderes me abandonaram, nessa casa na qual até hoje eu vivo, sem dinheiro para comprar outra, saia da casa pela porta e ia caminhar pela cidade.
A cidade era enorme tinha várias coisas para eu explorar, porém, sem dinheiro para fazer a maioria das coisas, então, eu achava um restaurante, era óbvio, eu estava com muita fome, entrei como uma pessoa comum, fingindo que tinha dinheiro o suficiente para comprar tudo o que havia no cardápio, logo, entrei e sentei na primeira mesa vazia que havia visto, já que não era um restaurante chique, no qual eu precisaria fazer reserva, chamei um garçom, e rapidamente ele me deu o cardápio, tinham várias opções, pedi tudo, como eu estava faminto, após alguns minutos a comida surgia em minha mesa, eu comia tudo rapidamente e logo, o garçom me mostrava a conta.

-Oqueeeeeee? Deu tão caro assim? Tchau! - Gritava e ao mesmo tempo corria para fora do restaurante tentando esconder que não tinha dinheiro.

Corria com toda a minha velocidade tentando despistar o pessoal do restaurante, que enfurecidos vinham atrás de mim.

Status:
Citação :

HP: 200/200
AP/MP: 200/200

Objetos:
-
Ver perfil do usuário
Dainn
Admin

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Qua 7 Mar 2012 - 17:32

Obs : Em aventuras nao é necessario postar status.

-------------------------
Os seguranças do restaurante tentam seguir sua velocidade mas logo desistem e chamam a policia, a policia parecia vir em sua direção quando bruscamente vira a esquina a direita, com as luzes piscando rapido e ele ia a velocidade maxima na direção em que virou.
Ver perfil do usuário http://ben10evolution.forumeiros.com
Natsu

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Sab 10 Mar 2012 - 9:50

Via os seguranças do restaurante parando de correr atrás de mim, logo, me sentia meio que aliviado, porém por pouco tempo, alguns minutos depois a policia vinha atrás de mim, não sabia se ia conseguir escapar, correndo com toda a minha velocidade viro a esquina a direita, porém a policia continuava a me seguir, não sabia se eu conseguiria escapar, correndo com toda a minha velocidade, eu chegava a um beco sem saída, ia correndo em direção a parede que estava a minha frente, quando eu chegava a 2 metros de distância da parede eu fazia uma enorme bola de fogo e lançava em direção a parede, assim, tentando quebrar ela para poder passar e formar uma fumaça que me cobrisse totalmente, assim, tentando fazer com que os policiais não me vejam, no meio daquela fumaça toda, eu tentava me esconder em um beco pequeno no qual só cabia uma pessoa.
Ver perfil do usuário
Dainn
Admin

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Sab 10 Mar 2012 - 11:37

A policia nao para, e nao entra no lugar onde você foi, porém segue em outra direção, nao se importando com você, o carro seguia a norte até que você ouve um barulho de uma explosão forte vindo do lugar onde o carro da policia foi.
Natsu

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Sab 10 Mar 2012 - 15:10

Ouvia um barulho de uma explosão que infelizmente ia para o mesmo local que o carro dos policiais, era uma explosão não acontecia todo dia, podia ser a chanse de eu encontrar alguém como eu, ou seja, alguém com poderes, não poderia desperdiçar essa chanse, cautelosamente fui em direção ao barulho, tentando fazer o máximo possivel para que o carro não me note.
Ver perfil do usuário
Dainn
Admin

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Sab 10 Mar 2012 - 15:16

Você percebe que a policia não está atrás de você, mas percebe que o carro da policia que tinha explodido, com muita fumaça no local, você apenas vê uma silhueta de algo parecido com um cachorro ou macaco, porém parecia ter mais patas, então parecia um siri ou aranha maior que o normal, o tal ser entra em uma loja de fósforos, e você percebe uma loja de produtos inflamavéis do outro lado da rua, seria facil para o ser entrar lá, tente dete-lo, mas não se esqueça, pode ter algum policial vivo, ajude-os!
Natsu

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Dom 11 Mar 2012 - 7:01

Depois de um tempo correndo, eu havia percebido que à policia já não estava mais atrás de mim, um segundo depois e aconteçe, uma enorme explosão, era o carro da policia, havia explodido, o local estava com muita fumaça, logo, uma silhueta apareçe no meio da fumaça, não sabia explicar oque era, parecia um macaco metade cachorro com várias patas, logo eu pensava que poderia ser um siri ou uma aranha maior que o normal, o ser estranho, entrava em uma loja de fósforos, olhava para o outro lado da rua e percebia uma loja de produtos inflamáveis, lógico que eu não iria deixar aquele monstro esquisito destruir a minha amada cidade, porém, eu poderia acabar acidentalmente tacando fogo nela, olhava para o chão e via vários cacos de vidro do vidro do carro da policia, pegava um caco de vidro cuidadosamente para não me cortar, o caco de vidro era 2x maior que minha mão, logo, eu o arremessava tentando acertar o monstro estranho e fazer desviar sua atenção para mim, logo eu também gritava.

-Eeeeiiii! Seu monstro covarde! Venha aqui e lute comigo se você tem orgulho de ser um monstro! - Gritava Natsu bem alto para o monstro ouvir.

Estava preocupado pois poderia ter algum policial vivo, porém, o monstro era também um prioridade importante para o resto da cidade, prometi que se eu achasse algum policial vivo durante a luta eu o ajudaria.
Ver perfil do usuário
Dainn
Admin

Ficha do Heroi
Raça :

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   Ter 13 Mar 2012 - 15:48

O monstro percebe um barulho quando você lança o caco de vidro, e ele solta algo que em meio a fumaça você não consegue ver.
Ele solta outra vez esta mesma coisa, que era possivel ver que era branca, e ela prende em um poste de luz, assim o tal ser vinha em sua direção meio que voando em uma corda branca que você não sabe oque é, o ser tinha 6 pernas, 4 olhos, e era azul, e ele tenta te dar um soco quando se aproxima de você ainda pendurado na corda.

Obs : Finja que você não sabe de que raça ele é, pq tipo seu personagem não tem conhecimentos sobre isto, além de que, cuidado com os erros de portugues...um acento ou outro até vai mas é tipo só uma dica."Aconteçe" que é só uma dica XD.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca por novos poderes - Natsu   

Em busca por novos poderes - Natsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NPCs de missão
» Novos Pokemons
» sistema de insinamentos de duel para novos players que acabam de entrar no jogo
» Como colocar novos chars?
» Novos Shinys

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ben 10 - Evolution :: Terra :: Nivel Ben 10 :: 1- Bellwood-
Ir para: