Ben 10 - Evolution

Aqui você descobrira todo um novo universo!
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Parceiros
Fórum grátis

Pokemon Star Angel

Naruto Alliance

Top dos mais postadores
Dainn
 
Anodite
 
Natsu
 
MatheusH.
 
Dibigo
 
jukinhacarlo1
 
pedrorod
 
Ro2
 
Ian1
 
Zane Truesdale
 
Últimos assuntos
» Ficha de Jukinha
Qui 5 Set 2013 - 19:27 por Ro2

» O Começo do Começo - Dainn
Seg 19 Nov 2012 - 17:39 por Anodite

» Ficha de Atanaxia
Seg 19 Nov 2012 - 17:24 por Anodite

» Em busca por novos poderes - Natsu
Ter 13 Mar 2012 - 15:48 por Dainn

» Treinamento de Anodite
Sab 10 Mar 2012 - 15:17 por Dainn

» Ficha de Zane
Sex 9 Mar 2012 - 16:02 por Dainn

» Ficha do Narcizio
Qui 8 Mar 2012 - 18:15 por Dainn

» ficha de ianXP
Qui 8 Mar 2012 - 18:14 por Dainn

» Ficha de Pedrorod
Qua 7 Mar 2012 - 17:28 por Dainn

Nosso Banner
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 Lista de Poderes, Danos e Gastos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dainn
Admin
avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 19
Localização : Bellwood

Ficha do Heroi
Nivel: 1
Aliens, Magias e Absorvições:
Raça :

MensagemAssunto: Lista de Poderes, Danos e Gastos   Seg 20 Fev 2012 - 17:20

Besta :
Faro Apurado, Garras afiadas, Dentes Afiados.
Pode farejar aliens mais rapido.
Dano de mordida = 60
Dano de Arranhão/Corte pela garra = 40

----------------------------------------------------------
Quatro Braços :
Força, visão.
Tem visão melhor por ter quatro olhos(e.e)
Dano de Socos = 40
Dano de Arremessos = 60
----------------------------------------------------------
Fantasmatico :
Inatingivel, Paralisação.
Pode assustar humanos, osmosianos, Ultra T's, Bola de Canhao e Clone(aliens meio bestas, nao, nao conta o besta..), e paralisalos por 1 post.
Pode ficar inatingivel 1 vez por post e 3 vezes por batalha.
----------------------------------------------------------
Chama :
Atirar Fogo, Voar, Queimar.
Cada Bola de fogo = 10 Alien Points e Dano de 30
Voar no fogo = 10 Alien Points
Queimar : Caso o oponente toque-o, ou chute/soque você = 20 Dano
Supernova(Bola de fogo grande) = 30 AP e 70 Dano
----------------------------------------------------------
XLR8:
Furacao e supervelocidade
Soco Rapido = 20 Dano
Furacão de vento = 30 dano e 10 AP
Supervelocidade = 4 AP por uso
----------------------------------------------------------
Aquático
Dentes Afiados, Velocidade maior na agua.
Pode ficar somente 4 posts fora da agua.
Dentadas/Mordidas = 40 fora da agua e 60 dentro da aguá.
----------------------------------------------------------
Insectoide
Voar.
Bolas de Gosma = 10 AP cada.
Dano se misturado com fogo = 1 Bola + 1 Fogo = 20 dano, dobra a cada 2 de cada.
----------------------------------------------------------
Massa Cinzenta
Desligar maquinas facilmente.
----------------------------------------------------------
Diamante
Escudo de Diamante = 10 AP cada, resiste a qualquer ataque, menos aos de Gigante, Gosma e NRG.
Laminas de diamante, cortes = 4 AP para cria-la em seu braço e dano de 20 a cada corte.
Tiros de Diamante = 6 AP para cada 10 tiros, dano de 4 para cada que acertar.
----------------------------------------------------------
Ultra T
Controlar qualquer maquina, nave, carro e etc.
10 AP para cada coisa controlada.
----------------------------------------------------------
Bola de Canhão
Resiste a qualquer laser.
Ataques como Bola Rotativa = 30 Dano por acerto.
----------------------------------------------------------
Cipó Selvagem
Alonga-se
Reconstruir Corpo =14 AP
----------------------------------------------------------
Lobisben
Faro Apurado, Garras e Dentes.
Cortes e Mordidas = 20 Dano
----------------------------------------------------------
Ben Mumia
Alongar-se
Desfazer e Montar-se em outro local = 10 AP
----------------------------------------------------------
FranksBen
Socos e Chutes = 20 Dano
Soco e Chute Potencializado = 10 AP e 60 Dano
----------------------------------------------------------
Glutão
Bola de Energia = 10 AP + Objeto = 70 Dano
Bola de Energia² = 20AP = 70 Dano (Sem Objeto)
----------------------------------------------------------
Mega Olhos
Laser do Olho = 10 AP e 20 Dano
Mega Laser = 30 AP e 100 Dano (Fica sem usar denovo por 3 posts.)
----------------------------------------------------------
Clone
Cada Clone = 20 AP cada.
----------------------------------------------------------
Gigante
Pisão = 50 Dano
Soco = 60 Dano
Laser = 60 AP e 100 Dano
----------------------------------------------------------
Enormossauro
Soco = 40 Dano
Arremesso = 50 DAno
----------------------------------------------------------
Echo-Echo
Clones= 10 AP Cada
Grito Sem Clones = 14 AP e 30 Dano
Grito com 5 Clones = 30 AP e 70 Dano
Grito com mais de 5 Clones = 40 AP e 100 Dano
Grito com mais de 10 clones = 70 AP e 150 Dano
Isto e mais oque voce gastar para criar os clones.
----------------------------------------------------------
Gosma
Derreter(Queimar o oponente) = 10 AP e 40 Dano
Virar Gosma(ficar liquido) = 6 AP
----------------------------------------------------------
Friagem
Congelar = 10 AP e 20 Dano
Inatingivel = 10 AP (5 Vezes por batalha)
Sobrevive em lugares quentes ou frios.
----------------------------------------------------------
Macaco- Aranha
Soltar Teia Pequena(Pra Agarrar em coisas)= 10 AP
Soltar Teia de Aprisionamento = 20 AP, oponente nao pode se mover por 2 posts
Soco-Rapido = 20 Dano
----------------------------------------------------------
Irado
Soco com as Garras = 30 Dano
Modo Irado = 20 AP
Soco com Modo Irado= 10 AP e 70 Dano
----------------------------------------------------------
WaterHazard/Ameaça Aquatica
Jato de Água = 10 AP e 30 Dano
Soco com Efeito = 40 Dano
Tornado de Água = 20 AP e 60 Dano
----------------------------------------------------------
Armado
Soco No Chão(Levanta Pedras e Faz Terremoto)= 10 AP (Pedra levanta a sua frente para protege-lo.
Soco "Martelete"(Aquele negocio no braço) =6 AP e 40 Dano
----------------------------------------------------------
Anfibio
Bolas de Raio = 10 AP cada, 20 Dano cada.
Eletrocutar-se = 20 AP e 40 Dano se tocar o oponente
Poder ficar debaixo d'agua.
----------------------------------------------------------
NRG
Raio de Radiação = 20 AP e 60 Dano
Explosão = 20 AP e 50 Dano(Pega em volta do alien.)
Soco Radiado = 10 AP e 30 Dano
----------------------------------------------------------
Os que o soco nao foi citado, tem dano de 10.
----------------------------------------------------------

Aos Osmosianos
Nivel 1 - Madeira, ferro e etc.= 5 Por Absorvição e 10 dano por soco.
Nivel 10 - Varios por vez. = 10 por absorvição e 15 dano por soco.
Nivel 20 - 10 AP e 20 soco
Nivel 25- (Se Estiver usando eletricidade = 15 AP e 25 dano por soco)
Nivel 30 - Fogo = 20 AP e 33 Dano, outros 15 AP e 28 dano por soco
Nivel 35 - Lava = 22AP e 35 Dano, outros = 18 AP e 30 Dano
Nivel 40 - Alien, Seguir lista acima. Absorve-lo = 25 AP
Nivel 50 - O mesmo. Absorve-los = 20 AP Cada alien.

----------------------------------------------------------
Anoditas :

Bolas de Energia = 3 Mana
Degraus = 1 cada
Barreiras = 5 mana
escudo = (Mana = Seu Level)
Badickinis Metalalurca - 7 Mana
Amonus Infecty - 3 Mana
Camuflet Vaporis - 7
Reanima Verdanica - 5
Acerbus - 2
Nercusius Verdicus - 10
Sennyu Invisibiz - 10
Deputada Saphirius Expectorium - 15
Vortress Nebulae - 25
Tardis Motis -17
Contego - 15
Facio Gravis - 28
Rava Ealartas Gallametroy - 18
Bellum Hocorro Mazzora - 15
Emocha Objectia - 30
Inseria Disperia - 30( esse feitiço só pode ser usado 2 vezes por batalha)
Kimo Chaa -5 cada tiro (esse feitiço só pode ser usadopara atirar no maximo 30 tiros de Mana)
Meus Manus Manus - 10
Ocktoon - 25
Saphirius Expectorium Perpetua - 28
Interdamotor Elaborator - 35
Eradiko - 28
Merchcus Veridactus - 30.
Ortis - 7
Statuea - 35( só pode ser usado uma vez por batalha e só dura um post.)
Reanima Dinâmica -20
Apendaja Rigoria - 38( só pode ser usado duas vezes por batalha e dura um post)
Twista Combetitus - 35
Vitalis Eruptum -28
Tempestus Impaetus - 25
Defecho Fhar - 35
Thrasius - 40 ( só pode usar 2 vezes por batalha)

-------------------------------------------------
Portadores do Omnitrix
Virar Alien = 5 AP(Nivel ben 10), 3(Alien Force), 2 (Ultimate Alien)
Virar de um alien par outro = 10(Nivel Ben 10), 7(Alien Force), 3(Ultimate Alien)
Curar DNA = 7 AP cada pessoa.


----------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ben10evolution.forumeiros.com
 
Lista de Poderes, Danos e Gastos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis
» Poderes Sobrenaturais
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ben 10 - Evolution :: Inicio :: Regras-
Ir para: