Cada anodita tem seus poderes de natureza,ou seja, que ganhão desde que nasceram.
Poderes Anoditas:
Super força.
Manipular energia.
Criar escadas.
Voar.
Telecinese.
Criação e dissipação de objetos.
Abrir portais e vórtices interdimensionais.
Reparar objetos.
Manipular os elementos.
Telepatia.
Radiestesia.
Manipulação de memória.
Invisibilidade.
Clarivicência.
Magias.
Todas as pessoas que querem ser anoditas, devem seguir regras de evolução, essas são as regras:
Nivel 1 a 10: Pode atirar bolas de energia( Mana )
Criar plataformas Flutuantes ou terrestres
Criar Barreras
Criar Escudos (os escudos são tão resistentes quanto seu Nivel)
Nivel 10 : Apartir daqui seus poderes estão mais fortes todos os seus poderes iniciais estão mais fortes e vc já pode usar alguns feitiços iniciais.
Os feitiços iniciais são esses:
Badickinis Metalalurca- Usado para capturar o inimigo envolvendo ele ou ela em cabos de metais próximos.
Amonus Infecty - Faz animais se apaixonarem pela pessoa enfeitiçada.
Camuflet Vaporis - Cria uma enorme quantidade de vapor.
Reanima Verdanica - Faz plantas crescerem em um determinado lugar.
Acerbus - é um feitiço que apaga a luz que está perto do Usuário. Em latim,Acerbus significa "escuro".
Nivel 20: seus poderes almentaram mais ainda e agora vc já pode tentar feitiços mais poderosos, seus poderes iniciais também almentaram de força,pórem, agora vc está com um trabaçho a mais, vc terá agora que treinar os seus propios feitiços,para poder usa-los, caso use um feitiço que vc não sabe fazer, ou que não dominou direito, eles serão anulados.
Feitiços mais avançados:
Nercusius Verdicus - Solta um raio de energia da mão do mágico.
Sennyu Invisibiz - Atira pedras no inimigo.
Deputada Saphirius Expectorium - Cria um redemoinho sustentado sem ar para impulsionar o usuário, mas ele também cria um escudo improvisado.
Vortress Nebulae - é um feitiço que o usuário pode usar para formar um campo de força brilhante azul poderoso na sua frente.
Tardis Motis - é um feitiço que para objetos de alta velocidade rotativa, tais como pés do ventilador.
Contego - é um feitiço que permite o usario criar um escudo simples mais muito resistente e ele ultiliza muito pouco Mana.
Nivel 30 - Agora vc deve estar forte o suficiente para usar feitiços de um Anodita Adulto, então vc já pode usar feitiços ainda mais fortes, lembre-se, sempre treinando, para poder usa-los com sucesso.
Feitiços:
Facio Gravis - é um feitiço que permite que o alien poderoso (Como Cromático, Enormossauro, Grandão...) fique de joelhos por causa do aumento da gravidade em em volta dele.
Rava Ealartas Gallametroy - é um feitiço que permite o usuario criar uma tempestade com fortes trovões e ventos de grande velocidade que podem erguer carros, caminhões e pessoas a varios metros de altura do chão.
Bellum Hocorro Mazzora - é um feitiço que permite o usuario dar a vida somente a objetos inanimados feitos de metal levando eles ao seus comandos a atacar seu inimigo.
Emocha Objectia - O Feitiço é retratado como uma explosão de energia de cor azul brilhante.
Inseria Disperia - Esse feitiço permite o usuário cancelar o efeito de qualquer outro feitiço.( esse feitiço só pode ser usado 2 vezes por batalha)
Kimo Chaa - É um feitiço que permie o usuario atirar varias explosões de Mana Verde no mesmo local inumeras vezes até o feiticeiro decidir parar a sucessão do feitiço. (esse feitiço só pode ser usadopara atirar no maximo 30 tiros de Mana)
Meus Manus Manus - Esse feitiço serve para trazer algo ate a mão do Usuario ( só pode ser usado com objetos pequenos e não muito pesado)
Ocktoon - é um feitiço que permite que o usuário trazer um objeto inanimado à vida, permitindo que ele se mova por conta própria. O usuário pode manipular objetos, como carros e etc.
Saphirius Expectorium Perpetua - é um feitiço que permite o usuário criar um redemoinho no ar e ficar voando para atacar, a fim de o impulsionar ou ser usado como um ataque.
Nivel 40 : agora vc está mais forte do que nunca, mais ainda sim vc deve treinar muito para poder ter todos os feitiços.
Feitiços:
Interdamotor Elaborator - cria uma explosão de calor que é comprimida em um raio de calor que serve para atacar o inimigo.
Eradiko - é um Feitiço que libera várias vigas de energia (Mana) da mão do usuário e prende o adversário em uma grande e poderosa esfera de Mana.
Merchcus Veridactus - é um feitiço ofensivo incrivelmente forte e poderoso feito para duelos e que permite que o conjurador crie um feixe de energia azul ou magenta brilhante de ambas as mãos, a fim de prejudicar grandemente o seu adversário.
Ortis - É um feitiço que permite o usuario faça com que objeto selecionado seja trazido a mão do usuario planando no ar.
Statuea - é um feitiço que o usuário pode lançar um pulso de mana de suas mãos e deixar suas vítimas imóveis. ( só pode ser usado uma vez por batalha e só dura um post.)
Reanima Dinâmica - é um Feitiço que permite que o Usuário gerar faíscas ao apontar ao destino desejado.
Apendaja Rigoria - é um feitiço que o usuário pode usar para fazer alguém se paralisar por tempo indeterminado. ( só pode ser usado duas vezes por batalha e dura um post)
Twista Combetitus - é um feitiço que permite ao usuário criar uma cobra gigante feito de Mana que protege o usuário e aliados .
Vitalis Eruptum - é um feitiço que faz crescer raízes com espinhos do chão para proteger determinado lugar ou mesmo para atacar.
Tempestus Impaetus - É um feitiço que permite o usuario criar Uma pequena tempestade e lançar um raio do céu para atacar no alvo do usuario do Feitiço.
Defecho Fhar - é um Feitiço que permite que do chão adversario derreta , para que fique imobilizado.
Thrasius - é um Feitiço que o usuário pode usar para criar um escudo de cristal para se proteger dos disparos de lasers como um espelho. Ele também reflete o ataque quando recebido. ( só pode usar 2 vezes por batalha)